terça-feira, 28 de maio de 2013

A novidade chegou!!!

Gente!

Desculpem a ausência de notícias, mas estou ensinando uma menina nova para ocupar o meu cargo aqui na empresa hehehehehe

Mas vamos ao que interessa....

A minha lindeza chegou *-*

Do que estou falando?

Bom, lembram que eu falei para vocês que eu gostaria MUITO de aprender a dirigir?

Lembram que eu falei que quando fosse embora do meu emprego eu faria a CNH?

Lembram que eu estou saindo do emprego?

Lembram????

hauhauhauhauha

Então... para se dirigir, precisa ter um carro certo?!

Então.... O carro chegou!!!!!!!


Siiiim, isso mesmo!

Minha mãe comprou um carro só pra eu e ela dirigir sem medo \o/\o/\o/ e ele chegou em casa na sexta a noite!

Nem preciso dizer que enlouqueci né?!?!?!?!?!?!?!


Aaaah, tão lindo! Tão fofo! Tão PEQUENO e fácil de estacionar! Tão nossa cara!!!

Qual carro?

Um Ford Ka 2007 LIIIIIINDO! Prata!! Fofo demaaais! Ainda estou sem fotos dele porque né.. a pessoa esqueceu de trazer a camera, mas vou por uma imagem do Tio Google :)

Imagem daqui


Tô tããão feliz!!! Vocês não fazem ideia!!!  hauhauahuahauhauha

Hoje é isso minhas lindas!!

Um grande beijo para vocês!!!

4 comentários:

  1. Parabens Carol
    E olha que coincidencia ontem minha irma estava radiando felicidade tbm pq ela e o marido conseguiram comprar um carro...

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa hein Carol, parabéns flor, a independência chegou pra vc. Aprenda a dirigir muito bem para calar a boca de muita gente que dizem, mulher no volante perigo constante.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carol! Ter um carro é muito bom, liberdade, praticidade... eu tambem tenho um ka, para nós mulheres é ótimo, pequeno e facil de dirigir e estacionar...rs. Aproveite bastante.


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. "tão fácil de estacionar" ... isso que importa né.... kkkkkk
    parabénssss!!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir