segunda-feira, 6 de maio de 2013

Correria! Convite surpresa! Faculdade pegando fogo!!!!

Olá meninas,

Uma semana sem aparecer né?!
Mas o tempo aqui tem sido coisa rara!
Final de bimestre na faculdade é uma verdadeira correria! Provas, seminários, trabalhos, palestras... coisas sem fim! E para ajudar, alguns professores ridículos queridos adiantaram trabalhos então, está TENSO!!!!!
Essa semana tenho três provas, (uma hoje #delícia) entrega de uma resenha (pra hoje, #delícia², assim você me mata), seminário (de um professor matão kkkkkkk), e sem contar agilizar atividades para as crianças no estágio que faço numa escola!
#a mina pira pira pira

Bom, mas deixemos esse assunto de faculdade de lado! Vamos falar de coisas boas, legais, lindas, fofas e casamentísticas!

Esses dias, eu estava feliz e contente vendo qualquer coisa nojenta na TV com o meu amado noivo (siiiim ele adora coisas nojentas ¬¬'  filmes de terror e lalala, e eu me pééééélo de medo e nem dou tchum pra TV hohohoho) e vendo meu vício facebook, quando uma amiga minha lááááá do ensino médio me chama no bate papo e me diz "amiga, vou me casar!!" Quase chorei!

Ela e o namorado (agora noivo) estão juntos há 6 anos! Sim minha gente, não serei a única a casar com esse tempo de namoro êêêê o/

Angélica e Luís! Adoro eles *-*

Bom, a história deles é muito fofa e parecida com a minha e do Fe. Os dois se conheciam antes de começar a namorar, mas nunca haviam trocado muitas palavras... até que um dia foram no cinema como amigos e tcharam! Começaram a namorar! A Angélica e o Luís passaram por algumas "crises" e nós (eu e mais uma amiga nossa) sempre a incentivamos a cultivar o amor deles! E agora eles vão se casar!!!!!!! E vão nos convidar para o casamento deles! Afinal, fomos quase "cupidos" deles kkkkkkk
Sem noção... a gente sugeriu que ele desse a aliança de namoro pra ela, a gente sugeriu os primeiros presentes, a gente contribuiu MUITO para esse casal dar certo! E deu! E vão se casar!!!

Gente eles vão se casar!!!

Eu falei que eles vão casar???

Eles vão casar!!!

Aaaaaaah

Meu segundo casal que fui "cupido" que se casal !!! Sou quase um Santo Antônio de saias *-* #sóquenão kkkkkkkk


Agora que vocês já entenderam porque falei 85 mil vezes  sabem que eles vão casar, resta dizer a data né?! Vai ser em 24 de agosto!!!! AAAAAAH! Que lindo cara! Eu amo casamentos! 

Eu já falei que amo casamentos?
Então, eu amo casamentos!!

Ah sério? Claro né?! Se não amasse casamentos não casava e nem montava um blog de casamento né?!
DEEEER CAROLINE!


hauhauahuahauhauha

gente, tô louca! Acho que o frio está congelando os meus neurônios! Espero que isso melhore até de noite, porque senão a bomba na prova vai ser maior kkkkkkkkkkk
Agora deixa eu ir estudar e trabalhar porque o dia hoje será looooongo!

Beijões e não eu não esqueci os posts que estou devendo, mas minha camera não está querendo cooperar comigo então aguardem *-*

Até breve meninas!!!!

3 comentários:

  1. Ri muito...Santo Antonio de saias!kkkkkkkkkkkk

    Super legal ver gente que a gente ajudou se casando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc é super engraçada, estou te seguindo!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tava com saudade...vc sempre me faz rir Carol...bjo

    ResponderExcluir