quarta-feira, 22 de maio de 2013

A mais nova "do lar"

Olá meninas!!!

Hoje venho aqui contar para vocês uma novidade MUITO legal!

Vocês se lembram que há uma semana +/- fiz um post informando sobre a minha rotina e blábláblá? Se não lembrar, clica aqui que já vai entender :)

Pois bem, essa semana... para ser mais precisa ONTEM... eu estava no telefone com a minha chefe querida conversando sobre um assunto referente ao escritório e eu, como quem não quer nada mas quer tudo pra ontem falei: "Olha fulana, eu não sei como está o ritmo de entrevistas e tal, mas no próximo mês já tenho alguns eventos na faculdade onde não posso faltar e são em horário comercial! Essa semana vão me encaminhar mais uns 3 currículos, se precisar, te passo"
E minha chefe LINDA me dá a notícia mais maravilinda de todos os tempos: "Ah Carol, acho que nem precisa! Entrevistei uma menina aqui ontem e adorei ela... se tudo se acertar, segunda-feira você já começa a ensinar ela!" 
Quase surtei de felicidade! hauhauahauhauhauha

Eu ao receber a notícia!

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, daí fiz as contas do meu fundo, do que tenho pra receber normal daqui do escritório e da multa dos 40% do FGTS, além de calcular meu seguro desemprego e me descobri quase rica! HAHAHAHAHAHA Se eu não tivesse uma faculdade e um casamento para pagar, poderia viver vagabundeando por aí até os 25 anos! Mas como a realidade é diferente disso... vou ficar pobre no primeiro mês já! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA

Vou aproveitar o tempo "livre" para fazer diversas coisas...
tirar minha CNH 



fazer minhas horas complementares


agilizar minha pesquisa de TCC e tals... 


além de fazer uma PHD em serviços domésticos! MUITO CHIQUE! huahauhauhauahuahuahuah

Minhas amigas que falaram "Nossa, nunca vi alguém ficar tão feliz por ficar desempregada!" ééééééééé... eu estou HAUHAUHAUAHUAHAUH #doidadepedra!
Mas no ano que vem volto a trabalhar, só que de preferência na minha área!

Em três semanas, estarei na fila da CEF para receber entregar a documentação do meu lindo Seguro e sacar meu FGTS \o/\o/  êêêê Um UP para o casamento!

Hoje é só...
Tenho uma linda novidade pra contar para vocês, envolvendo um dos itens acima mencionados, mas a novidade só vai chegar lá em casa no final de semana! Então na segunda eu posto pra vocês morrerem de curiosidade o findi inteiro HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Beijõõõões

2 comentários:

  1. Hahaha Carol eu sei beem como é isso, se fosse cmg eu tbm estaria pulando de alegria, mas como os preparativos do casamento não me deixam ter esse "luxo" eu continuo empregada hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sei como é se sentir feliz por ser demitida...ja passei por isso.
    mas no meu caso é pq nao aguentava mais trabalhar na empresa,mas nao podia pedir demissao pq nao tinha outro emprego...e do nada o dono resolveu vender a loja..Qdo recebi a noticia quase sai pulando de alegria na frente dele kkkk mas me controlei
    bjo

    ResponderExcluir