sexta-feira, 31 de maio de 2013

A comemoração dos 3 anos e meio!

No dia 29 de maio, eu e o Fe comemoramos 3 anos e meio de namoro!

Ah, nem parece que faz tanto tempo que estamos juntos! Nem sei onde foi parar esses dias todos!

Ai ai... mesmo ele me irritando MUITO sempre eu amo esse bobalhão *-*


Mas enfim, no dia da comemoração mesmo se quer nos vimos! Eu estava ensinando a menina nova no escritório que por sinal já pediu água e vazou e ele estava trabalhando até as 23:00 horas! Mas no feriado...

Bom no feriado aproveitamos e saímos sozinhos para aproveitar o nosso lindo dia de frio!! Para começar fomos até a Serra Dona Francisca, um lugar lindo aqui da cidade que tem barraquinhas de caldo de cana na beira da estrada! E pastelarias deliciosas! Mas, como era feriado... As pastelarias estavam lotadas e as barraquinhas de beira de estrada estavam sem cana! #triste!


Diante do fato, resolvemos ir ao shopping e almoçar no nosso restaurante de fast food preferido: Burger King *-*   Pedimos nossos lanches de sempre e fomos comer! Como era feriado, o shopping estava vazio! Mas a praça de alimentação estava LO-TA-DA! Uma beleza!

É claro que nem tudo são flores! A atendente do Burger King era mais rasa que uma poça d'água e não entendeu o pedido, mesmo tendo repetido mais de 3 vezes! No fim, a guria desistiu e chamou a gerente pra nos atender!

Daí tá... lanchamos, tudo deliça... nham nham que saudade daquela batata frita *-*


Daí, enchemos as pancinhas e daí fomos dar uma voltinha no shopping! Daí né, a criança pequena que vos fala viu a lojinha de games! Aqueles Plays de shopping sabe?! Que tem trocentas coisas felizes! Pois bem... eu sou viciaaaaadéééééérrima naqueles joguinhos de garrinhas para pegar bichinhos sabem???? Eu já "pesquei" alguns bichinhos daquelas máquinas, então fui tentar a sorte de novo né?!

Tipo isso, mas de pelúcias kkkkk

Óbvio que dessa vez só pesquei o ar né... #xatiada!

Daí como esse Play é perto do cinema, demos uma passadinha lá para ver o que tinha na programação! E minha nossa... que lástima!! Velozes e Furiosos broooootava das paredes! Acho que das 6 salas de cinema... 4 tinham esse maldito filme idiota! Eu acho tosco... mas o Fe ama e me disse que vai me levar pra ver! Espero SINCERAMENTE que esta porcaria saia de cartaz antes do dia 06 kkkkkkkkkkkk


Mas tá... daí que ontem era a estréia da parte III da trilogia "Se Beber, Não Case!"...
Nossa, ultra romântico #sóquenão, mas a opção mais legal... eu adoro esses caras e vi todos os filmes anteriores! Adorei! hauhuahauhauha a parte mais legal é o final! MORRI DE TANTO RIR!


A nossa sorte é que, como pegamos a sessão depois do almoço, por volta das 13:15 horas, o cinema estava quase vazio!!! Siim... isso mesmo! Normalmente o cinema abre apenas às 14h então, o povo não tchum na hora! ADOREI!!

Depois, de uma sessão cineminha com o meu principe, fomos tomar um sorvete! E nosso sorvete preferido obviamente é do Mc Donalds!!!!!! Huuuum... delícia! Meu favorito é o Top Sundae! Mas como era final de mês... fiquei com o Mc Colosso mesmo huahuahauhauhauahuahauhauhau


Daí depois disso viemos para casa, ficamos vendo filminhos, fiz um escondidinho de frango de jantar e para finalizar MUITO bem a noite... vimos "The Simpsooooooons"  *-*


Me atirem pedras, mas eu e o Fe somos viciados! kkkkk chega a ser loucura, mas adoro quando não tenho aula a noite e posso vir para casa e pegar os episódios da FOX! *-*

Depois o Fe foi para casa, pois hoje eu e ele íamos trabalhar e daí terminou assim a nossa noite!! Mas quem sabe não continua no final de semana não é?!

Por hoje é isso meninas! Beijos!
Bom final de semana para vocês e até loguinho hehehehe


2 comentários:

  1. Programa bem legal, meu esposo também gosta de Velozes e Furiosos, gosto de se beber não case vou assistir, agora os Simpsons não rola, nunca gostei rsrsr, enfim tudo é uma questão de gosto, não é Carol. Parabéns pelos 3 anos e meio e felicidades flor!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia bem movimentado hein...bjos

    ResponderExcluir