sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Alguém lembra de mim?

Oi pessoas amadas, que saudades de vocês!!!

 se passou mais de um ano desde o último post... tantas coisas aconteceram...
Grande parte não foram coisas boas, então não vou comentar agora, mesmo porque este é um post  comemorativo *-*


Gente tenho tanta novidade boa pra contar também... a maioria aconteceu esse ano!! Então vou aos poucos vou contando para vocês!! Se virem o check list, verão que já deu uma super atualizada *-*


Tenho uma dúvida, vocês preferem que eu poste fotos das coisas aqui, ou preferem que tire fotos?
 com várias idéias para o blog... 
Vocês querem que eu grave um tour pela casa onde vamos morar? Pensei em fazer uma série, onde vocês acompanhariam o processo todo de decoração e tal...
Me deixem nos comentários a opinião de vocês!!!


Me mandem tag's para que vocês possam conhecer mais um pouquinho, mandem tudo que querem ver por aqui, porque vou me dedicar bastante ao espaço virtual e deixar vocês sempre informadas!!


Beijos para todas,
Saudades!!!

4 comentários:

  1. Não acredito? Você voltouuuuu :)
    Queremos ver muitas fotos, muitos tours, nos conte tudoooooo :)

    Seja bem-vinda novamente :)

    Beijos
    www.maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seriooooo?
    mais sumida impossível ne!
    vem conhecer meu novo cantinho
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ressuscitou ?
    kkk gente gostei de te ver aqui novamente


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa tá de volta!!! Queremos fotos rsrs
    Bjus
    Ana Soares - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir