segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O que rolou no final de semana...

Olá meninas!
Conforme prometido, aqui estou eeeeeeee \o/
Como algumas de vocês viram no grupo do face, estava com problemas pra postar! Desde sábado tô tentando deixar vocês informadas e NADA do blogger querer publicar minhas postagens! #chateada!
Vamos aos fatos do final de semana!
Sexta-feira:
Eu e minha mãe perdemos hooooooras vendo milhões de embalagens para as lembrancinhas do casamento! Como vocês viram no post passado, escolhemos as Mint TO Be! Mas tem taaaaaaaaaaaaaaaaantas opções de latinhas que eu tô igual a Valdirene da novela das 9 "Piri pi piri piradiiiiinha, ela tá doidona, fora da casinhaaaa"





No sábado, eu tive aula atééééé meio dia! Judiação! Maldita dependência!!!
Mas depois foi tudo maravilha!!! Fui no salão fazer as unhas, arrumei meu cabelo em casa porque meu dindin não dá em árvore!, fiz uma maquiagem baphonica  e esqueci de tirar foto! kkkkkkkkkkkkk #burriceModeON!

Neste dia, foi a confirmação (como somos Luteranos, usamos esse nome... acredito que seja algo compatível com a crisma católica) da minha prima Ana Júlia! Ela tava uma princeeeesa, linda demais! O evento em si foi demorado, depois fomos jantar em um restaurante e eu enchi a cara de batida de coco! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Gente do céu... eu não sou de beber, alias odeio alcool... mas batidinha é impossível resistir né?!
Adorei essa noite! Todos os meus tios estavam presentes! Ah, vi meu tio Ingo, que mora em São Paulo! Conversa vai... conversa vem... meu casamento foi colocado na roda de conversa e rendeu boas risadas! Todos os meus tios adoraram saber que faremos o famoso "quebra caco" e tals! Descobri que não é tão lindo quanto achava e tem partes bem tenebrosas (que não foram contadas a minha pessoa obviamente, visto que minha família adora me por no fogo! kkkkkk) Minha família é um bando de ogro... #tôferrada



No domingo, voltamos pra casa! Sim, o jantar foi até a madruga e quando voltamos pra casa caímos mortos de sono! kkkkkkkkkkkkkkk Ontem não teve nada demais, só peguei o carro de novo e gente posso dizer que sou uma motorista phodona! kkkkkkkkkkk Muito muito boa MESMO! Não deixo o carro morrer e o motor faz um "vrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrum" bem lindo nas subidas de morro #soudemais #sesentindoseachando #aloka

Eu dirijo muuuito (Y)

E só! Ai ai... amanhã vou sair com a minha vó pra fazer o restante das compras de Natal, afinal já tem papai noel chegando nos shoppings!
Ah, já comprei os presentes das crianças... querem que eu conte???

Beeeijos e o próximo post será sobre o sonho dessa madrugada! Muuuito, mas MUUUUITO fora da house! Bem estilo "caroles" de ser kkkkkkkkkkk

 


4 comentários:

  1. A gente pira mesmo...pq qualquer coisa que vc escolher vai ter mil e uma variaçoes da mesma kkkkkk
    Eu nao bebo...nem batidinha...nunca experimentei acredita.rsrs
    Ah e queremos saber mais sobre este quebra caco que vai ter no casorio hein
    E volta logo pra contar o sonho...bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei as balinhas de coração dentro das latinhas mesmo, mas já vi umas latinhas lindas com vela dentro, fica um charme! ^^
    Eu adoro uma bebidinha doce, mas nada de exagero!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita correria, flor eu tbm vou fazer as latinhas...To doidinha... Bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só de ver essas decorações de Natal já me dá desespero... 2013 tá acabaaaaaando!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir