quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ok, ok eu sumi de novo! Mas eu voltei e agora com calma

Oláááááá meninas!

Cof cof, quanta poeira por aqui... vixê maria! 

Abandonei de novo o blog né, que feeeio! Mas como vocês sabem, a faculdade me comeu um tempo desgraçado! No primeiro ano da faculdade eu peguei dependência numa matéria... Anatomia! Um saco de matéria! Daí esse ano resolvi fazer a matéria, e como mudou a grade do curso, precisamos fazer um curso de inverno... em plenas férias! Affe! Triste demais!!!!! Mas agora já acabou! Ontem na realidade kkkkk

Bom, vamos deixar de blábláblá e contar o que aconteceu nesse período que fiquei fora!

Eu nem lembro mais kkkkk foram tantas coisas!!!!
Vou fazer um resuminho tá bom?!

1) Fiz minha rescisão e encaminhei meu seguro desemprego! Sim, agora sou uma "funcionária da Dilma" kkkkk

#doce ilusão kkkkk

2) Meus sobrinhos Mateus e Arthur fizeram aniversário! Sim, meus menininhos agora estão mais velhos! Mateus fez 5 aninhos e Arthur 4 *-*  ooooh fofuras da tia!
Do aniversário do Mateus não tenho fotos, mas do Arthur devo pegar essa semana!
Alias, esse aniversário do Arthur merece um tópico a parte porque... bom vocês já vão saber kkkkkkkk

#cheio de gordices!!! delícia!!

3) No dia que encaminhei o seguro, aproveitei que tinha uma auto escola do lado e fui dar uma "olhadinha" nos preços! E já fechei negócio! Siiiim, isso mesmo! Como é uma auto escola do lado da minha faculdade, eu aproveitei e já marquei! Começo com aulas no dia 07/08  #chique #momento sisi "si sintindo si achanuuu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #aloka

Logo vou estar assim  kkkkkkkkkkkkkkkk 

4) Essa semana com toda a certeza do mundo foi a mais gelada dos últimos tempos aqui em Santa Catarina! Acredito que todas vocês acompanharam pela TV o clima por aqui... neve em trocentas cidades, frio de lascar, temperaturas negativas, geadas intensas... e todo aquele blábláblá
Pois bem, aqui em Joinville o clima tá teeeeenso demais! Frio desde segunda-feira! E ainda tem previsão desse friozão até amanhã... pelo menos!
Vou colocar algumas fotinhos do frio aqui em Joinville e região! Aqui não nevou, mas geou! Os telhados ontem amanheceram branquinhos e os matos CONGELADOS!


4) Eu e meu gordo, também conhecido como Fe hehehe, fomos ao cinema! Vimos Velozes e Furiosos 6 (por gosto dele, mas eu bem que eu curti vir o Vin Diesel kkkkkkk) num final de semana e Meu Malvado Favorito 2 (oooooun amo o Sr. Gru e os minions... acho que curto carecas kkkkkkkkkk) Muuuuito lindo!

#delícia!!!  #me julguem kkkkkkkk

    

Quero uma capinha de celular assim *-*

5) Troquei FINALMENTE meu celular! kkkkkkkkk depois de mil anos aposentei meu querido e valente Nokia e comprei um celular desses chiques de escorregar o dedinho! hauhaauhuahauhauhauhauhaua Achei que nunca compraria um disso, porque eu não sou muito delicada sacas? Então resolvi arriscar, e comprei! E nossa.... AMEI! Dai já comprei 85723 milhões de capinhas (meeeentira, "só" tenho 7) e ainda quero comprar mais um monte hohohohohooho #aaaaaaja money no bolso!


6) Não sei se todas sabem ou lembram, mas eu sou Luterana. Bom, daí que desde que faz tempo que não ocorre a escola dominical para as crianças e o nosso pastor então sugeriu um curso para formação de professores da escola dominical e eu então me candidatei heheehehehhe
O curso aconteceu no último sábado! E foi ótimo! Já comprei alguns materiais até! Adorei... quero ver agora como vamos dar curso as coisas....


7) Agora o aniversário do Arthur... minha nossa... foi agora, neste final de semana também! E no mesmo dia! Então pense como eu não estava no final da noite... kkkkk
Mas vamos começar este dia pelo começo! Sábado, 7 horas da manhã... acordei, tomei banho, lavei o cabelão, tomei café, me arrumei e as 9 horas o Fe me pegou aqui em casa e fomos para a casa do Xande e da Fe que são os pais do Arthur! Chegamos e já começamos com as arrumações para o festão! Veio a Ana, o Cris, a minha gorda linda Sol, o Lennon e a Bru (também titios do Arthur)
Arrumamos as mesas, as decorações, enchemos os balões, penduramos badulaques e colocamos algumas plaquinhas nas comidinhas que já estavam prontas! Deu 12:30 e eu tive que sair voando pra casa almoçar e me arrumar novamente, pois o curso da escola dominical se iniciava às 13:30! Ou seja, fui "THE FLASH" porque tive uma hora pra tudo isso!
Acabou o curso e o Fe foi me buscar! E fomos novamente para a festinha do Arthur! Ah, esqueci de falar... tava chovendo HORRORES naquela tarde! Cheguei lá e as minhas pseudo cunhadas já me pegaram pra Cristo kkkkkkkkkkkkkk Como o tema da festa era fazendinha, as bonitas (Fe, Ana e Bruna) estavam de caipira e já arrumaram um avental pra mim e pediram pra eu fazer trancinhas! kkkkk Eu fiz né... cantamos parabéns, rimos e foi ótimo! Mais pro final da tarde choveu ainda mais e formou bolsões de água na lona (a festa foi no jardim) e minha nossa... só pra rir!
E no final da festa, é óbvio que as tias do Arthur tinham que aprontar né... Eu, a Ana e a Bruna entramos na piscina de bolinhas e fizemos a maior farra kkkkkk Detalhe que a Bruna perdeu a aliança dela no meio das bolinhas kkkkkk  daí entrou o Lennon e fomos a caça da beleza kkkkkk Foi muuuito engraçado! 
Quando eu tiver fotos, posto pra vocês!

Bom, acho que resumindo é isso! Segunda ou terça-feira vou fazer as fotos das coisinhas que já temos para nossa humilde residência! ahuahauhauahuah

Meninas, eu tive pensando... o que me dizem de fazer uma page do blog lá no face?
Deixem suas opiniões aí!
Beijão e prometo não abandonar mais vocês!

Um grande beijo a todas!!! 





3 comentários:

  1. Coof ...cof...cof...cof

    Oiiiiiiiiiii sumida!
    Tava sentido sua falta e nao era pouco viu
    Qta novidade hein!E esta foto do chao branquinho é surreal,nem parece Brasil,né rsrsrs

    Cria uma pagina la no face sim,mas nao vale deixar o blog de lado hein....rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi sumidinha, fico feliz que tenha voltado hein!!

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi sumida !! Quanta coisa heim... quero ver essas fotos da piscina de bolinhas ! E esse frio ninguem merece eu não aguento o frio aqui de Minas imagino como seja aí !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir