domingo, 28 de abril de 2013

Alguém ainda por aqui?

Gente do céu! Teias de aranha é mato aqui né... cof cof cof....

Calma, não me matem! Eu sumi, eu sei! É feio! Eu também sei!
Mas pensem numa noivinha com MIL E UMA COISAS pra fazer e ainda nem é o ano do casamento... pois é... essa sou eu!

Acabou que acumulou provas e trabalhos da faculdade, atividades do estágio, mil coisas do escritório, minha avó com depressão grave, aniversários de quase todos os sobrinhos ao mesmo tempo, feira de noivas, pegar nosso preeeeemio em um hotel chiiique daqui... e algumas outras coisinhas!

Daí né, que o pobre coitado do blog e vocês, minhas leitoras lindas, ficaram abandonadas :/

Não queria isso, mas eu estava tão azeda que os posts não iam ficar legais!
Mas tá né... essa semana vou liberar para vocês o post de produtos de limpeza de pele e as novidades do "E como será?!" 

Também volto com as fotos dos aniversários das minhas princesas LINDAS!
Siiim minhas amigas, minhas duas sobrinhas fazem aniversário na mesma semana! A Maila no dia 22 de abril (a festinha foi no dia 21 e foi bem divertida! Demos a ela uma Mônica, uma bolsa de cachorro, uns trecos de cabelo, aneis das princesas e um celular de brinquedo da Minnie) e ontem dia 27 foi aniversário da Sol!!! Aaaai tava tão linda! Tão gorda! Tão cuuuuute da tia! #morridetantafofura! (para ela demos um conjunto cor de rosa de moleton, lindo lindo)

No próximo sábado temos um evento da Noite do Pastel na igreja e no ooutro é a festinha de 1 ano do Pimpas! E no domingo, dia das mães, é níver do meu sogro e da avó do Fe kkkkkkkk quase nada de eventos familiares!

Mas então tá meninas, vou nessa... o post hoje é curtinho e rápido só pra dizer que estou viva e que não esqueci de vocês por nem um minutinho se quer!!!
Essa semana voltamos com tudo!

Próximo post é sobre a feira de noivas que fomos e sobre o prêmio que ganhamos lá!

Beijos enoooormes para todas!!

1 comentários:

  1. Ola ...tava com saudade de vc
    Qta festa ,rsrs...hein

    Te proíbo de sumir de novo,viu
    bjo

    ResponderExcluir