Nossa história


Fernando, o noivo, também conhecido como Nando
Nasceu em 1990, filho único.

Caroline, a noiva, também conhecida como Carol
Nasceu em 1991, filha única.

Tá, daí você me pergunta: "E daí?"
E eu te respondo "Se quiser farrear, tomar todas num bar, sair pra namorar... o que é que tem?" kkkkk
Brincadeira gente ;D

Bom, é que na verdade a nossa história começa bem antes do nascimento! E quando eu digo bem antes, quero dizer na década de 70! Sério mesmo!!
Explicando melhor... Meu pai no auge da sua infância e peraltice brincava com seus irmãos e primos que são muitos e até hoje ele nem conhece todos os primos! rá! E no meio desse monte de primo, haviam duas primas em especial que moravam próximo da casa dos meus avós e que sempre brincavam junto com meu pai. Essas duas primas, tinham uma outra prima que não era prima do meu pai, sacas? E lá os 4 brincavam felizes e contentes junto com outros primos na época o povo não tinha TV tá gente?!

Enfim, o tempo passou, todos cresceram, casaram e tiveram filhos. O meu pai inclusive foi padrinho de batismo da filha de uma dessas primas, e graças a isso eu cheguei a frequentar a casa desse pessoal. E o Fernando também. Daí vocês me perguntam: "AONDE O MENINO ENTRA NESSE ROLO CRIATURA???" E eu respondo... lembra da prima das primas do meu pai? Então, essa menina também casou e teve o Fernando e virou minha sogra RÁ!

Mas voltando... por conta dessa afilhada, meus pais e eu sempre íamos no aniversário dela e o Fe com os pais dele também! Mas eu sinceramente não me lembro dele e nem ele de mim...

Os anos se passaram, a afilhada do meu pai cresceu e houve uma distancia. Até que em 2007 eu acesso o falecido Orkut pela primeira vez e a tal afilhada do meu pai me adiciona. Conversa vai, conversa vem... passa o tempo e em 2008 vejo uma foto de um menino bem fofo no perfil dela... adivinha quem era o menino???

Bingo! o Fernando!

Visitei a page do menino, e no dia seguinte ele me manda um scrap dizendo "Oi visitante recente" e desde lá nunca ficamos sem nos falar. A data? 28/12/2008. Aqui se inicia um novo capítulo na minha vida.

Depois daquele dia sempre que dava a gente se falava e mesmo morando há menos de 10 minutos de distância de carro, ficamos com apenas o contato via internet durante quase 11 meses! SIIIIM!! Dois bichos do mato! kkkkk

Durante esse período tanto eu quanto ele namoramos outras pessoas, mas como Deus já tinha escrito que nossas vidas deveriam se entrelaçar, como se fosse um passe de mágica, no mês de novembro de 2009 nossos relacionamentos de fato acabaram. O meu no final de outubro e o dele no dia 02 de novembro. Motivos para os términos? Nem eu e nem ele sabemos... apenas aconteceu!

Nos falamos uns dias e surgiu um convite.

O Fernando no ápice do seu romantismo me convida para tomar sorvete. Sim, é muito fofo, se não fosse por um simples detalhe: o dia que ele me convidou para ir! Quando? 13 de novembro.
Daí você diz: "E daí?" e eu te digo: "Era uma sexta-feira"
EEEEEEEEH meu caro leitor, uma sexta-feira 13!

Nunca tive esse negócio de superstição, mas sei lá né véio, fiquei tensa! Mas fui...
Aquela noite voou... e os dias que seguiram também! Veio o pedido de namoro, a visita a casa dos meus pais, a visita a casa dos pais dele, a entrega da aliança de compromisso no dia 23 de dezembro e apresentação oficial do Fernando para a família no dia 24 de dezembro no tradicional almoço da família do meu pai.

Tivemos um ano lindo pela frente, 2010 foi um ano de mudanças... e de crescimento.... e de surpresa também!

No mês de julho daquele ano, o Fernando me diz que quer noivar no nosso aniversário de 1 ano de namoro... eu piro, digo "está muito cedo"... mas quem disse que resisti?


E assim foi, noivamos no dia 28 de novembro de 2010. Um noivado simples, um almoço com nossos pais e avós em um dos melhores restaurantes da cidade e a troca de alianças.

1 comentários: